segunda-feira, dezembro 14, 2009

DESAFIO LITERÁRIO 2010



Foi surfando pelos mares da internet que encontrei esse site muito legal da Vivi - "Romance Gracinha" (http://romancegracinha.com/sobre/).
Nele eu me inscrevi para um Desafio de literatura (vide abaixo) para 2010. Para mim será muito bom, porque preciso sair um pouco da literatura virtual e voltar a sentir o cheiro gostoso de livro novo (rsrs)
Esta é minha Lista para 2010:

Janeiro - Romance/Livro de banca:
“ o Falcão da Neve" - Stuart Harrinson

Fevereiro - Conto de fadas revisitado:
“A Bela Adormecida"- Judith Michael

Março - Clássico da literatura universal:
“O amante de Lady Chatterley" – D.H.Lawrence

Abril - Escritor(a) - Latino-americano(a):
"Paixões – Amores e Desamores que mudaram a história" – Rosa Monteiro

Maio - Chick-lit:
“Melancia” – Marian Keyes

Junho - Escritora brasileira:
“O Silêncio dos Amantes” – Lya Luft

Julho - Um livro adaptado para o cinema:
“O Leitor” – Bernhard Schlink

Agosto - Romance Policial:
“Tempo de Matar”- John Grisham

Setembro - Romance Histórico:
“Memorial do Convento” – José Saramago

Outubro - Lição de vida:
"Eu sempre vou te amar” – Daniel Sampaio

Novembro - Escritor(a) de Portugal:
“Ensaio sobre a Cegueira” – José Saramago

Dezembro - Coração:
“Persuasão”- Jane Austen

Um beijo poético a todos!



Maiores Informações, acesse o link abaixo:
http://romancegracinha.com/category/brincadeiras-rg/desafio-literario-2010/

((•)) Ouça este post

1 comentários:

Vivi disse...

Oi, Sonia

Linda, linda lista!
Vou incluí-la no blog oficial.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails