terça-feira, dezembro 15, 2009

SAUDADE


Aninhou-se de repente em meu peito
uma saudade imensa de tua presença
e ali ela fez seu leito e alento.
Aconchego esse sentimento e
alimento meu pensamento com memórias
da história que vivemos em tão curto
espaço de tempo.
Um passado que se faz mais presente hoje.
E, amanhã, talvez
Não, não dói a dor dessa saudade.
Ao contrário, ela acalma minha alma.
Trazer-te à memória é dar vida ao meu corpo.
Pouco importa se agora somos lembrança de ontem.
Importa sim, os momentos intensamente vividos
que jamais serão esquecidos.
Viverás comigo além da eternidade,
repousado na saudade do amor dessa união;
que se não era para ser para sempre,
ao menos para sempre estará em meu coração.

((•)) Ouça este post

3 comentários:

ARTES - CEREJEIRAS EM FLOR disse...

Saudade, palavra mágica que só existe em nosso dicionário e que reflete o sentimento maravilhoso, confirmando a importancia que temos na vida de alguém. Adorei o seu blog e obrigado por entrar no meu blog e deixar sua opinião.

ARTES - CEREJEIRAS EM FLOR disse...

OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG.
Adorei o seu blog Parabéns.
A palavra saudade é mágica, e expressa o sentimento de alguém de uma forma doce.

Unknown disse...

Olá!!
Hoje estou aqui para agradecer por vc ter se lembrado do meu aniversário!!
Fiquei muito feliz com o seu comentário e me senti muito lisongeada por existir pessoas como vc assim tão perto de mim!!

Muito obrigada!!

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!"

Related Posts with Thumbnails