sábado, janeiro 16, 2010

VOZES



Vozes ferozes, às vezes, gritam-me à direita
Vozes suburbanas de almas mundanas
Vozes de algozes incitando-me vinganças
Vozes maledicentes, perturbam-me o consciente
Vozes do inconsciente, de desejos profanos
latentes e inerentes da natureza humana.
Vozes de anjo mau

Vozes mansas, muitas vezes, sussuram-me à esquerda
Vozes virtuosas de almas harmoniosas
Vozes internas, cheias de afagos e ternos afetos
Vozes de suaves melodias a modificar um mau dia
Vozes de ordem celestial, de anjos e arcanjos,
inspirando e sublimando minha natureza mais humana.
Vozes de anjo bom

((•)) Ouça este post

1 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Desejo que os nossos corações continuem vivos para ouvir estas vozes.
Somente quem acredita no poder do afeto pode ouví-las, e assim inspirar e se fazer inspiração para outros que delas necessitam.

Fim de semana de paz para ti.

Related Posts with Thumbnails