quinta-feira, junho 24, 2010

AMOR DE ALMAS



Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial.
Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente. Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem...
"Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa. Já precisava de você e a queria por perto... Já a amava, pois fôra minha em outra época, como já fui teu. E o significado de estarmos novamente juntos transcende o sentido fácil do termo "almas gêmeas". Almas que se identificam não precisam ser iguais, mas se ajudam e se influenciam. Precisam uma da outra, como se não pudessem viver separadas. Se amam com urgência, com necessidade, com medo e com alegria. Você representa tudo que poderia querer, não só porque me despertou o amor, mas porque me completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me faz feliz.
Te amo com a alma, pois ela te reconheceu."
 --------------------------------------

http://www.amordealmas.com/
Esta página originou-se da Comunidade AMOR DE ALMAS do ORKUT, criada por um casal que se conheceu pela internet e que acredita na existência humana além da própria vida... Imaginamos que há almas diferentes, que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas a se reencontrarem...

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails